Theo James vai protagonizar ao lado de Aaron Taylor-Johnson o thriller de assalto “Fuze”

Theo James (Protótipo), que protagonizou a série “The Gentlemen”, de Guy Ritchie, vai ser um dos protagonistas do novo thriller de assalto “Fuze“, um filme que vai ser dirigido por David Mackenzie (Hell or High Water – Custe o Que Custar!) a partir de um guião escrito por Ben Hopkins.

Segundo o Deadline, o ator juntou-se no elenco a Aaron Taylor-Johnson (Profissão: Perigo), que tinha sido contratado anteriormente, ator que trabalhou com Mackenzie no filme “Outlaw King”, lançado na Netflix em 2018.

De acordo com a breve sinopse oficial, o filme começará com a descoberta de um bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial num canteiro de obras em Londres, provocando uma evacuação em massa, que se torna o disfarce perfeito para um assalto. As filmagens começarão no início do próximo mês de julho.

James aabou reentemente as filmagens do filme de terror “The Monkey”, de Oz Perkins, uma adaptação do romance de Stephen King, que será lançado numa data de 2025. Já Taylor-Johnson será visto ainda este ano nos cinemas portugueses como Sergei Kravinoff em “Kraven, o Caçador“, e no início do próximo ano em “Nosferatu”, de Robert Eggers.

Mais notícias de: Aaron Taylor-Johnson, David Mackenzie, Fuze movie, Theo James

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.