“Totally Spies!“, a série de animação de grande sucesso que chegou a ser transmitida em vários canais de televisão portugueses sob o título “As Espias”, vai ser agora adaptada numa série em imagem real pela Amazon MGM Studios em parceria com a Banijay Kids & Family.
O projeto, que terá como produtor executivo Will Ferrell ao lado de Jessica Elbaum e Alix Taylor, da produtora Gloria Sanchez Productions, ainda não tem associado qualquer argumentista nem qualquer nome para o elenco.
A nova série seguirá as icónicas melhores amigas Clover, Alex e Sam que se tornam agentes especiais, tendo de conjugar o seu dia a dia na escola com as imprevisíveis pressões da espionagem internacional. Viajando através do mundo, no Japão, em Paris ou nas Bermudas, as três amigas combatem a violência no mundo, lutando contra os mais perigosos vilões.
Criada por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, a original “Totally Spies!” foi lançada em 2001 e continua a prosperar com a recém-lançada 7ª temporada em França e que ainda este passará a ser transmitida nos EUA através do Cartoon Network. As seis temporadas também estão disponíveis na Prime Video, mas não em Portugal.