Trailer apresenta Brian Cox como o vilão do reality show “007: Road to a Million”

A Prime Video divulgou esta quinta-feira, 5 de outubro, o primeiro teaser trailer da série “007: Road to a Million“,um reality show inspirado em James Bond, em que o veterano ator Brian Cox, da série “Succession”,  atua como um vilão controlador.

O programa coloca vários grupos de pessoas em diferentes locais e familiares aos fãs das aventuras de Bond, para enfrentarem uma série de desafios físicos que testarão a sua coragem, inteligência e resistência, tal como fez o famoso agente secreto nos seus filmes.

O personagem de Cox é “The Controller” (O Controlador), descrito como “vilão e culto” que “deleita-se com as aventuras e questões cada vez mais difíceis que os competidores devem superar”, e que tem “tem milhões de libras para doar”, até £1 milhão por casal, mas que “não facilita as coisas”, enquanto “se esconde nas sombras, observa e controla tudo.”

Como se vê no teaser, os participantes vão ter de fazer escaladas de guindaste, embora com cintos de segurança, enfrentar explosões, lidar com tarântulas, correr em cima de um comboio em novimento, e muitos outros exigentes desafios. Além disso, em cada local haverá uma pergunta oculta que cada dupla competidora deverá responder para prosseguir para a próxima tarefa.

“007: Road to a Million” estreia na Prime Video no dia 10 de novembro. Assista ao teaser:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados