“Um Amor na Escócia”: Uma história sentimental cheia de drama e romance

Na próxima quinta-feira, 7 de setembro, chega aos cinemas portugueses o drama romântico “Um Amor na Escócia“, um filme escrito e realizado pelo cineasta belga Bouli Lanners, que apresenta uma história sentimental cheia de drama e romance, que nos faz questionar até onde podemos ir em nome do amor?

O próprio Lanners interpreta um dos principais papéis ao lado da atriz Michelle Fairley. O elenco conta ainda com participações de Andrew Still, Julian Glover, Cal Macaninch e Clovis Cornillac.

A história do filme acompanha Phil (Lanners), um homem de meia-idade, que vive numa pequena comunidade presbiteriana na Ilha de Lewis, no norte da Escócia. Uma noite, sofre um derrame cerebral que lhe rouba a memória. De volta à ilha, encontra Millie (Fairley), uma mulher da comunidade que cuida dele. Enquanto tenta recuperar as suas memórias, ela afirma que eles estavam secretamente apaixonados antes do acidente.

Filmado nas majestosas paisagens escocesas, “Um Amor na Escócia” é um filme arrebatador que questiona os limites entre a verdade e a mentira. Assista ao trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados