“Um Dia de Doidos”: Arrancou a produção da sequela da comédia com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan

Mais de duas décadas depois da estreia da comédia de fantasia “Um Dia de Doidos” (Freaky Friday), Jamie Lee Curtis (Mansão Assombrada) e Lindsay Lohan (Mean Girls) estão de volta para protagonizar a sequela do filme da Disney, que já entrou em produção em Los Angeles.

Neste novo capítulo, Curtis e Lohan repetem os seus papéis como Tess e Anna Coleman. Do elenco original também regressam Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao, aos quais se juntam desta vez Julia Butters, Sophia Hammons e Manny Jacinto.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan no set de “Um Dia de Doidos 2” – © Walt Disney

O filme original foi baseado no romance homónimo de Mary Rodgers, publicado em 1972, que conta a história da Dra. Tess Coleman e da filha adolescente Anna, que não têm nada em comum. Quando as duas acordam na manhã de uma sexta-feira, descobrem que trocaram de corpos.

Tess está presa dentro de corpo de Anna e a filha no corpo da mãe. E para piorar tudo, Tess está de casamento marcado para sábado e até lá tem de descobrir uma forma de inverter a bizarra situação. Entretanto, devido ao estado em que se encontram, Tess e Anna aprendem a respeitar-se e a compreender-se.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan no filme “Um Dia de Doidos” – © Walt Disney

De acordo com a breve sinopse divulgada, a sequela começa anos depois de Tess e Anna terem passado por uma crise de identidade. Anna tem agora uma filha e uma futura enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se fundem, Tess e Anna descobrem que um raio pode, de facto, cair duas vezes.

“Um Dia de Doidos 2” está a ser dirigido pela cineasta de ascendência indiana, Nisha Ganatra (A Nota Perfeita). O filme vai ser lançado nos cinemas em 2025, numa data ainda por definir.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *