“Um Voo Altamente”: A animação que vai deliciar os mais pequenos esta semana

Esta quinta-feira, 27 de julho, vai chegar aos cinemas portugueses um filme que vai deliciar os pequenos. Trata-se da animação “Um Voo Altamente” (Richard the Stork and the Mystery of the Great Jewel), uma sequela do filme “Um Voo em Grande“, lançado em 2017, desta vez realizado por Benjamin Quabeck e Mette Tange.

A divertida história gira à volta de Richard, um pardal audaz que foi adotado por uma família de cegonhas, que agora está a gozar o inverno no Grande Lago no Norte de África. Mas pouco tempo depois, descobre que não será ele a liderar o bando de regresso ao norte. Por isso, decide fugir para viajar sozinho.

Durante a viagem, conhece Samia e o seu bando de pardais, que são prisioneiros de marabus malvados a mando do ganancioso pavão Zamano. A única hipótese de liberdade para os pardais é resolver um enigma e encontrar a Grande Joia, o que requer trabalho de equipa, confiança, e, acima de tudo, destreza.

Foto/Divulgação: © Knudsen Pictures

Assista ao trailer da versão dobrada em português de “Um Voo Altamente”. Agora junte a família e vá a um cinema ver esta animação.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados