A PRIS Audiovisuais revelou o trailer da versão dobrada em português de “O Meu Amigo Golfinho” (Dolphin Boy), uma animação para toda a família do realizador iraniano Mohammad Kheirandish.
Este filme sobre amizade, com muita magia e aventuras, conta a história de um menino criado no fundo mar e que vem à superfície para descobrir as suas verdadeiras origens.
Quando um avião se despenha no mar, os golfinhos resgatam um menino e criam-no como família. Vive uma vida despreocupada sob as ondas até que um dia a paz do seu alegre pequeno mundo é destruída por um monstro maligno que toma o poder sobre o mundo subaquático.
Expulso para terra firme, o menino terá de aprender a conviver entre as pessoas e a compreender o segredo da sua origem. Com a ajuda de um capitão de bom coração que o acolheu, o menino parte numa viagem para resolver o mistério da sua verdadeira identidade.
Aventuras fabulosas esperam por si a partir do dia 7 de novembro, dia em que estreia nos cinemas portugueses”O Meu Amigo Golfinho”. Assista ao trailer: