“Walker”: Reboot é cancelado pela The CW após quatro temporadas

A The CW anunciou o cancelamento de “Walker“, o reboot da mítica série “Walker, o Ranger do Texas” (1993-2001)”, protagonizada por Chuck Norris. A nova versão, com Jared Padalecki no papel principal chega ao fim após o final da quarta temporada que ainda está a ser emitida nos EUA.

“Queremos agradecer a todo o elenco, equipa, argumentistas, realizadores e produtores de ‘Walker’ pelo seu árduo trabalho e dedicação ao longo de quatro incríveis temporadas. Queremos também agradecer em especial ao protagonista e produtor executivo Jared Padalecki, que é membro da família The CW há mais de 20 anos e foi parte integrante de alguns dos maiores sucessos da rede”, lê-se no comunicado oficial do canal, citado pela imprensa internacional.

Apesar de ser um dos programas mais assistidos na rede, a decisão de cancelar a série tem a ver com o seu elevado custo, em comparação com outras séries recentes da The CW, que depois de Nexstar assumir o controlo, optou por centrar-se em importação de coproduções estrangeiras de baixo custo, bem como em séries desportivas e improvisadas.

Foto/Divulgação: © The CW

Padalecki já reagiu ao cancelamento e postou uma declaração no Instagram, que em parte dizia: “Foi uma honra única fazer parte do elenco e da equipa (e dos fandoms) que ajudou #Walker a contar as histórias que contamos. Sorrirei para sempre pelos anos que passei com o elenco, a equipa, o estúdio, a rede e ao grupo de fãs que tornaram tudo isso possível.”

Em Portugal, as três temporadas da série criada por Anna Fricke foram transmitidas nos Canais TVCine. Aquela que será agora a temporada final de “Walker”, ainda não tem uma data definida para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *