“Welcome To Derry”: Bill Skarsgård repetirá o papel de Pennywise na série prequela de “It”

Depois de ter aterrorizado as crianças de Derry, no Maine, no filme “It” e na sequela “It: Capítulo 2“, Bill Skarsgård vai vestir-se mais uma vez como o demoníaco palhaço, também conhecido como Pennywise, na série prequela “Welcome To Derry“.

O ator sueco, que foi visto recentemente em “John Wick: Capítulo 4“, juntou-se no elenco a nomes como Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk, Madeleine Stowe e James Remar, anunciados anteriormente. Além do seu papel, Skarsgård também exercerá como produtor executivo.

O projeto reúne nomes importantes da franquia, incluindo Andy Muschietti, realizador dos dois filmes, a produtora Barbara Muschietti, e Jason Fuchs, que desenvolveram juntos esta adaptação para TV da clássica obra de terror de Stephen King.

Na série que vai ser produzida pela Warner Bros. Television para lançamento na plataforma de streaming Max, será composta por nove episódios, quatro deles dirigidos por Muschietti. Fuchs, que escreveu o guião do primeiro episódio, e Brad Caleb Kane serão os showrunners.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *