“Young Sherlock Holmes”: Guy Ritchie vai dirigir série protagonizada por Hero Fiennes Tiffin

A Prime Video encomendou uma série baseada nos oito romances “Young Sherlock Holmes“, do escritor Andy Lane, um projeto que vai reunir Guy Ritchie (Um Homem Furioso) e Hero Fiennes Tiffin (After: Depois de Tudo) depois de trabalharem juntos no recente filme de ação “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”.

Depois de ter dirigido dois filmes do universo Sherlock Holmes, Ritchie foi contratado para realizar os oito episódios da série que terá Tiffin no papel do jovem detetive, um projeto que para o realizador será “uma nova e emocionante versão do detetive que todos pensam que conhecem de uma forma que nunca imaginaram antes” em que irá “desvendar o enigmático personagem, descobrir o que o motiva e saber como ele se torna o génio que todos adoramos.”

“Young Sherlock Holmes” está a ser oficialmente descrita como uma “história de origem cheia de ação do amado detetive de Sir Arthur Conan Doyle numa reimaginação explosiva do icónico personagem. Aos 19 anos, Sherlock Holmes está em desgraça, cru, sem filtros e sem forma, quando se vê envolvido num mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça a sua liberdade. Mergulhando no seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará a sua vida para sempre.”

Além da realização, Ritchie também será produtor executivo da série, ao lado do próprio autor dos livros e de Matthew Parkhill que exercerá como argumentista e showrunner.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *