Acidente ou assassinato. Canal ID estreia “A Body in the Snow: The Trial of Karen Read”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal vai estrear este domingo, dia 20 de abril, pelas 22:00h, a minissérie documental de crime real “A Body in the Snow: The Trial of Karen Read“, que explora um dos casos criminais mais mediáticos dos últimos anos, um caso de amor, obsessão e mentiras que apaixonou a América.

O documentário mergulha na complexa investigação em torno da morte do agente da polícia John O’Keefe, encontrado morto numa estrada coberta de neve, nos arredores de Boston. A principal suspeita? A sua namorada, Karen Read, que alega ser vítima de uma conspiração policial.

Ao longo de cinco episódios, a minissérie analisa provas controversas, testemunhos contraditórios e reviravoltas judiciais que transformaram este caso num autêntico thriller da vida real.

Peritos forenses, jornalistas e advogados reconstroem os acontecimentos, levantando questões inquietantes: terá sido um trágico acidente ou um homicídio encoberto? E até que ponto as forças da autoridade podem estar envolvidas na verdade – ou na manipulação – dos factos?

Com imagens de tribunal, entrevistas exclusivas e um olhar minucioso sobre os bastidores do julgamento, “A Body in the Snow: The Trial of Karen Read” promete uma narrativa envolvente e cheia de suspense. Um caso real que continua a dividir opiniões e a apaixonar o público americano.

Mais notícias de: A Body in the Snow: The Trial of Karen Read, ID - Investigation Discovery Portugal, Investigation Discovery

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…