“Adrift”: Filme da Blumhouse volta a juntar Jared Leto e Darren Aronofsky

Jared Leto e Darren Aronofsky no filme Adrift

Mais de duas décadas depois do drama “A Vida não é um Sonho (2000)”, Jared Leto (As Pequenas Coisas) e o realizador Darren Aronofsky (Mãe!) voltarão a trabalhar juntos no filme “Adrift“, uma nova longa-metragem da Blumhouse Productions, produtora de Jason Blum.

Para além de dirigir o filme, Aronofsky também coescreverá o guião junto com Luke Dawson, baseado num conto do escritor japonês Koji Suzuki, autor do livro “The Ring”, obra que foi adaptada no filme “Ring- A Maldição” (1998), de Hideo Nakata, e serviu de inspiração para o remake de Gore Verbinski, “The Ring- O Aviso” (2002).

A história passa-se na calmaria do mar aberto, onde a tripulação de um barco de pesca descobre um iate abandonado que emite uma estranha chamada de socorro. Um marinheiro concorda em assumir o controlo da embarcação sozinho enquanto é rebocado para o porto, mas logo descobre o motivo pelo qual os seus colegas mais experientes lhe chamam de “barco fantasma”.

Além de Jason Blum, o filme terá produção de Leto. através da sua Paradox, junto com Emma Ludbrook, com a qual durante 10 anos tentou adquirir os direitos da história, antes de a levar para a Blumhouse e Aronofsky.

Artigos relacionados