Al Pacino, que este ano irá aparecer no filme “Pacto de Redenção” e interpretou Michael Corleone na icónica trilogia de “O Padrinho”, vai dar vida a um chefe da máfia da vida real no novo thriller de rapto “Captivated“, um filme que vai ser dirigido por Dito Montiel (O Figurante). Toby Kebbell (Bloodshot) e Katie Holmes (O Segredo: Atreve-te a Sonhar) também já estão confirmados no elenco.
Segundo o Deadline, o veterano ator, já com 84 anos de idade, interpretará uma versão mais velha do chefe da máfia calabresa Saverio Mammoliti, também conhecido como Saro, enquanto que Kebbell vai retratar o personagem principal numa versão mais jovem.
O guião foi coescrito por Montiel, Robin Shushan e ainda Michael Mammoliti, sobrinho de Saro, que vem elaborando uma história sobre o crime infame que aconteceu em 1973, quando Saro raptou John Paul Getty III, o neto de um dos homens mais ricos do mundo, John Paul Getty, e colocou toda a sua operação em risco ao apaixonar-se pela mãe do sequestrado, que será interpretada por Holmes.
Enquanto vivia em Roma, Getty III foi raptado pela ‘Ndrangheta que pediu um resgate de US$ 17 milhões. O seu avô negou-se a pagar, mas, depois que a orelha decepada do neto foi recebida por um jornal, o avô negociou um pagamento de US$ 2,2 milhões e Getty III foi libertado cinco meses após ter sido raptado.
Ainda sem previsão de estreia, “Captivated” está previsto entrar em produção ainda este ano, em localizações de Itália.