Alexander Ludwig vai ser o protagonista da minissérie “Earth Abides”

Alexander Ludwig, a estrela da série “Vikings” e que será visto em junho nos cinemas portugueses em “Bad Boys: Tudo ou Nada“, foi anunciado como protagonista de “Earth Abides“, uma minissérie de seis episódios encomendada pela MGM+.

Baseada no romance de ficção científica de George R. Stewart, a história do livro segue as consequências de uma praga global e está a ser adaptada pelo criador e showrunner Todd Komarnicki (O Professor e o Louco), que também será produtor executivo.

“Quando uma praga de virulência sem precedentes varre o mundo, a raça humana é praticamente exterminada. No rescaldo, e à medida que a grande máquina da civilização se desmorona lenta e inexoravelmente, apenas alguns sobreviventes destroçados permanecem para lutar contra o deslizamento para a extinção”, lê-se na sinopse oficial da minissérie.

O ator canadiano vai interpretar Ish, descrito como “um jovem e brilhante geólogo, mas solitário, que acorda de um coma apenas para descobrir que não há mais ninguém vivo. Mas, sim, existem alguns sobreviventes dispersos, mas não existem regras. A sua jornada é aprender a diferença entre santuário e sobrevivência e abrir o seu coração ao amor se quiser encontrar sentido na sua vida depois que a grande máquina da civilização tiver quebrado.”

Bronwen Hughes dirigirá os dois primeiros episódios, enquanto Rachel Leiterman dirigirá os dois seguintes e Stephen Campanelli dirigirá os dois episódios finais. A produção começará em Vancover no próximo mês de abril, com a estreia programada para o final de 2024.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *