Antonio Banderas confirmado no elenco da adaptação de “Uncharted”

Antonio Banderas no elenco de Uncharted

Depois de mais de uma década em desenvolvimento, muitos adiamentos e entradas e saídas de realizadores, argumentistas e atores, a adaptação ao grande ecrã do videojogo “Uncharted” parece ter encontrado o bom caminho para entrar finalmente em produção.

Segundo a Variety, Antonio Banderas (Dor e Glória) é a mais recente adição ao elenco, que terá como protagonistas Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Mark Wahlberg (Mile 22), previamente anunciados. Aquela publicação adianta também que Sophia Ali e Tati Gabrielle também farão parte do filme.

Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar pelo ator espanhol na adaptação, que terá Holland como uma versão mais jovem do personagem principal do jogo, Nathan Drake, o caçador de tesouros. Wahlberg interpretará Victor “Sully” Sullivan, um caçador de tesouros e homem de negócios americano, assim como amigo, mentor e figura paternal do protagonista.

A realização estará a cargo de Ruben Fleischer (Zombieland: Tiro Duplo), o sétimo cineasta a ocupar o cargo desde que o projeto foi anunciado, estando previsto que comece a rodar o filme ainda este ano tendo em vista o lançamento nos cinemas a 4 de março de 2021.

Artigos relacionados