Vista recentemente nos cinemas no papel principal de “Furiosa: Uma Saga Mad Max“, Anya Taylor-Joy já está pronta para liderar um novo projeto para a Netflix. Depois de “Gambito de Dama”, a atriz foi agora anunciada como protagonista da série “How to Kill Your Family“, uma adaptação do romance best-seller homónimo de Bella Mackie.
Na série de oito episódios, que foi anunciada na quarta-feira no Festival de TV de Edimburgo, Taylor-Joy interpretará a assassina Grace Bernard. “Assim que virei a última página, sabia que tinha que fazer parte para dar vida a esta história (…) Estou ansiosa para sujar ainda mais as mãos”, disse a atriz sobre o projeto e a sua persongem.
“Grace tem uma família complicada. O seu pai é Simon Artemis, um bilionário e implacável alpinista social. Ela é o produto de um caso que ele alega não se lembrar, e Grace e a sua mãe foram deixadas para se defenderem sozinhas. Quando sua mãe morre e ela é rejeitada pelas mesmas pessoas que deveriam amá-la, Grace transforma a sua raiva em algo útil: matar essa família extensa e distante por meios morbidamente criativos. Grace está a abrir caminho em direção à vingança e a uma herança pesada, mas a sua missão apenas a afasta ainda mais do que ela realmente precisa”, diz a sinopse.
“How to Kill Your Family” marca a primeira colaboração entre a Netflix e a Sid Gentle Films Ltd, produtora de “Killing Eve”. O argumento tem a assinatura de Emma Moran, que também será produtora executiva, tal como Taylor-Joy também para a sua LadyKiller Productions Inc.