Javier Bardem e Chloë Sevigny no elenco da 2ª temporada da série “Monsters”

Javier Bardem (A Pequena Sereia) e Chloë Sevigny (Ossos e Tudo) foram confirmados no elenco da 2ª temporada de “Monsters“, uma série antológica da Netflix cocriada por Ryan Murphy e Ian Brennan.

Os dois atores vão juntar-se aos previamente anunciados Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez, dupla que protagonizará a nova temporada, que terá como foco os irmãos Menéndez.

Intitulada oficialmente “Monsters: The Lyle and Erik Menéndez Story”, os novos episódios vão contar a história de Erik (Koch) e Lyle Menéndez (Chávez) que foram condenados pelos assassinatos dos seus pais, José (Bardem) e Mary Louise “Kitty” Menéndez (Sevigny), em 1996.

As autoridades argumentaram que Erik e Lyle cometeram os assassinatos para herdar a fortuna dos pais, enquanto que os irmãos sustentavam a tede de que mataram os pais após anos de abuso físico e mental.

A primeira temporada de “Monsters” estreou na Netflix em 2022 e contou a história do assassino Jeffrey Dahmer. A novas temporada está prevista ser lançada na plataforma de stream,ing ainda este ano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados