“Black Rabbit”: Netflix dá luz verde para a série protagonizada por Jason Bateman e Jude Law

A Netflix deu luz verde para avançar com a produção de “Black Rabbit“, uma série criada por Zach Baylin e Kate Susman, que terá como protagonistas Jason Bateman (O Paraíso dos Tontos) e Jude Law (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore).

O projeto, que foi originalmente anunciado como estar em desenvolvimento em outubro de 2022, também tem confirmado no elenco Cleopatra Coleman, Amaka Okafor, Sope Dirisu e Dagmara Dominczyk.

“Quando o proprietário (Law) de um hotspot na cidade de Nova Iorque permite que o seu turbulento irmão (Bateman) volte para a sua vida, ele abre a porta para perigos crescentes que ameaçam derrubar tudo o que ele construiu”, diz a descrição oficial da nova série.

Bateman dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo junto com Michael Costigan através da sua empresa Aggregate Films, ao lado de Law e Ben Jackson da Riff Raff Entertainment. Os criadores da série também fazem parte da produção executiva.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *