Blake Lively vai protagonizar o thriller de tubarões ‘In The Deep’

blake-lively_in the deep

A atriz Blake Lively (A Idade de Adaline) vai protagonizar para a Sony Pictures, o próximo thriller de tubarões, intitulado ‘In The Deep’, que vai ser dirigido por Jaume Collet-Serra (Noite em Fuga), a partir de um guião escrito por Anthony Jaswinski (Kristy).

O projeto é descrito como uma mistura do filme  ‘O Tubarão’ , de 1975, realizado por Steven Spielberg  e ‘127 Horas’, do realizador Danny Boyle, produzido em 2010.

A história vai centrar-se numa jovem mulher, que após a morte da sua mãe, decide fazer surf, numa praia isolada. Para sua desgraça, fica presa numa bóia, a 20 metros da praia. Agora vai ter de encontrar formar de sobreviver e evitar ser devorada pelo grande tubarão branco, que se encontra entre ela e a costa.

Inicialmente, foi contratado o realizador francês Louis Leterrier (Mestres da Ilusão), que abandonou o projeto por alteração do enredo e que na altura, centrava-se em três estudantes universitários, que mergulhavam ao fundo do mar, para capturar tubarões brancos. Abalado por uma onda gigante, o barco virou-se e os três ficam à sua sorte, em águas infestadas por perigosos tubarões.

Ainda não é conhecida a data de estreia.

Artigos relacionados