Brian Taylor vai escrever e vai dirigir um novo reboot live-action de “Hellboy”

Depois do reboot de “Hellboy“, de 2019, liderado por David Harbour, ter sido mal recebido pela crítica e pelo público, o personagem demoníaco vai ter mais uma oportunidade de se redimir, pois a Millennium Media tem em desenvolvimento uma nova versão live-action.

De acordo com o site Comic Book, o progresso da reinicialização está bem adiantado e as filmagens estão previstas para começarem no próximo mês de abril, em localizações da Bulgária. O novo reboot foi escrito e será realizado por Brian Taylor, cineasta que regressa à atividade cinematográfica depois de ter dirigido a comédia de terror “Mom and Dad”, com Nicolas Cage, lançada em 2017.

O novo reboot está a ser desenvolvido sob o título provisório “Hellboy: The Crooked Man”, o que significa que, apesar de não estar confirmado, o enredo seguirá a história da minissérie de banda desenhada homónima de três edições, lançada em 2008.

A dois meses para o início previsto da produção, ainda são poucos os detalhes sobre o projeto, que em princípio, irá apresentar um novo elenco e um novo ator no papel de Hellboy. Também não foram reveladas informações sobre o lançamento do filme.

Assista ao trailer legendado do último reboot de “Hellboy”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados