Canal Odisseia estreia a série de história natural “Inverno Selvagem”

Nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, pelas 16:00h, o canal Odisseia estreia em exclusivo “Inverno Selvagem” (Wild Winter), uma série de história natural de quatro episódios, realizados por Di Fitzgerald, que leva o telespetador a conhecer deslumbrantes paisagens de inverno e os seus fantásticos habitantes.

Do Polo Norte ao Polo Sul, regiões que, à primeira vista, parecem inabitáveis, são, na realidade, lar para muitas espécies incríveis – animais que não só sobrevivem como, muitas vezes, prosperam nestes inóspitos climas gelados.

A série passa em revista as incríveis adaptações, comportamentos predatórios, instintos de sobrevivência e hábitos reprodutores dos seres únicos que habitam estes territórios admiráveis. As suas extraordinárias façanhas têm lugar em alguns dos cenários mais arrebatadores do mundo, o que faz de “Inverno Selvagem” uma agradável e obrigatória série de entretenimento para todos.

Num mundo gelado, só os mais bem adaptados sobrevivem. Com a passagem do outono para o inverno, o primeiro episódio centra-se nas muitas adaptações evolucionárias incríveis dos animais, que os ajudam a sobreviver ao longo inverno.

Ao contrário das muitas espécies que migram ou hibernam na estação mais fria, as que optam por ficar evoluíram não só para sobreviver, mas para prosperar. Seja uma pelagem altamente isolante, olhos que, literalmente, mudam de cor, ou elementos anticongelantes no organismo, estas histórias chegam a ter milhões de anos, e são garantidamente surpreendentes e intrigantes.

“Inverno Selvagem” é uma série a não perder no canal Odisseia, toas as sextas-feiras, a partir das 16:00h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *