Canal Panda estreia o filme “Barbie & Chelsea: O Aniversário Perdido”

Um dia após a chegada aos cinemas do filme live-action da “Barbie“, o Canal Panda estreia esta sexta-feira, 21 de julho, às 08:00h, a animação “Barbie & Chelsea: O Aniversário Perdido“, a 38ª longa-metragem centrada na famosa boneca da Mattel, que acompanha uma aventura em alto-mar de Barbie e sua a irmã Chelsea.

Realizado por Cassandra Mackay, “Barbie & Chelsea: O Aniversário Perdido” (‘Barbie & Chelsea the Lost Birthday’, no original) é a 38ª longa-metragem da marca Barbie, e promete conquistar os mais pequenos com mais esta nova aventura

Ao longo de sessenta e um minutos, os mais pequenos podem acompanhar a viagem de Barbie, Chelsea e a restante família Roberts a bordo de um cruzeiro. Chelsea está particularmente contente porque irá passar o seu sétimo aniversário neste espetacular navio. Mas, quando atravessam a Linha Internacional de Data (LID), descobre que o seu aniversário se perdeu!

Para o salvar, Chelsea sai do barco e embarca numa fantástica aventura numa floresta encantada onde conhece três animais falantes que curiosamente soam exactamente como as suas irmãs. Juntos, Chelsea e os amigos animais, empreendem uma jornada pela ilha selvagem à procura de uma pedra mágica para lhe conceder um desejo, ultrapassando obstáculos inesperados e percebendo que estarem juntos pode ser realmente divertido!

Não percas a estreia de “Barbie & Chelsea: O Aniversário Perdido”, o filme protagonizada pela boneca mais famosa do mundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados