“Caught in the Act: Unfaithful”: Série de investigação sentimental chega à MTV

A MTV Portugal vai estrear esta quarta-feira, 20 de setembro, pelas 22:00h, a nova série de investigação sentimental “Caught in the Act: Unfaithful“, um novo formato a pensar nas pessoas que desconfiam da fidelidade dos seus parceiros.

A nova aposta do canal é liderada pela apresentadora, modelo e atriz Tami Roman. Este popular programa que é um enorme sucesso nos EUA desde o primeiro episódio da primeira temporada, mudou de casa e agora está pronto para revelar os dramáticos e envolventes episódios da nova temporada no seu novo lar, a MTV.

Foto/Divulgação: MTV

“Estou muito entusiasmada com a estreia da segunda temporada de Caught in the Act: Unfaithful, desta vez na MTV! Tem sido uma jornada incrível fazer parte deste formato e mal posso esperar para que os fãs de todo o mundo acompanhem as histórias dos novos episódios”, afirma Tami Roman.

A premissa do programa é simples mas eficaz: a anfitriã vai ajudar os apaixonados desconfiados a apanhar e confrontar os seus parceiros traidores. Após uma investigação profunda, Tami e uma equipa de experts em relacionamentos vão aconselhar as pessoas suspeitosas sobre como seguir em frente, sendo que, para tal, têm duas opções: unir forças com o/a amante ou então derrubar os dois traidores numa emboscada secreta.

Foto/Divulgação: MTV

“A nossa equipa trabalhou incansavelmente para dar vida a estas histórias e estou grata pela oportunidade de poder ajudar a lançar uma luz sobre o importante tema da infidelidade nos relacionamento e como é crucial confrontar para tentar reparar os danos ou então seguir em frente e ter tempo para curar. Acredito verdadeiramente que estes episódios serão super impactantes e mal posso esperar que todos se juntem a nós nestas investigações”, acrescentou a apresentadora.

“Caught in the Act: Unfaithful”, uma estreia a não perder, só no MTV Portugal. Veja o teaser da versão original.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados