Chiwetel Ejiofor vai fazer companhia a Tom Hardy no elenco de “Venom 3”

De acordo com fontes do Deadline, Chiwetel Ejiofor, que interpretou o Barão Mordo em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, juntou-se a Tom Hardy no elenco de “Venom 3“, o terceiro capítulo da franquia da Sony/Marvel, que também irá contar com a participação de Juno Temple, a Keeley Jones da série de sucesso “Ted Lasso”, da Apple TV+.

Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, exceto que Hardy voltará a repetir o seu papel como Eddie Brock, o protetor letal do icónico simbionte, o anti-herói do universo de Homem-Aranha. Também não se sabem detalhes sobre os personagens de Ejiofor e Temple, nem se algum dos nomes de filmes anteriores ou se algum personagem do Universo de Personagens da Marvel/Sony irá juntar-se ao elenco do terceiro filme.

E como os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de “Venom 3”, começam a surgir algumas dicas derivadas de filmes anteriores, que sugerem que o detetive Mulligan, interpretado por Stephen Graham, poderá assumir o papel de Toxina e tornar-se o principal antagonista, o que, a acontecer, criará um intenso conflito entre ele, Brock e Venom.

Kelly Marcel, argumentista dos dois filmes já lançados nos cinemas, irá assumir a realização de “Venom 3”, a partir de um guião que escreveu baseada numa história que elaborou com Hardy. Os dois também estão anexados à produção do filme.

Ainda sem confirmação oficial, fontes privilegiadas da produção sugerem que o filme chegará aos cinemas em setembro de 2024, e outros antecipam a estreia para julho do mesmo ano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados