Claire Foy e Andrew Garfield vão protagonizar a adaptação de “The Magic Faraway Tree”

Claire Foy (A Voz das Mulheres) e Andrew Garfield (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) vão protagonizar a adaptação cinematográfica de “The Magic Faraway Tree“, um dos sete títulos que fazem parte da série de livros infantis “The Faraway Tree”, da escritora inglesa Enid Blyton.

O filme está a ser adaptado por Simon Farnaby, argumentista de filmes como “Paddington 2” ou “Wonka“, e vai ser dirigido por Ben Gregor, cineasta que regressa à realização de longas-metragens depois do documentário “Fatherhood”, lançado em 2018, e que tem passado os últimos anos virado para projetos televisivos, incluindo as séries “Britannia” e “Black Ops”.

O filme seguira o casal Polly (Foy) e Tim (Garfield), e os seus filhos Beth, Joe e Fran, uma família moderna que se vê forçada a mudar-se para o remoto interior da Inglaterra. Logo após a chegada ao campo, as crianças descobrem uma árvore mágica e os seus extraordinários e excêntricos residentes, incluindo os preciosos personagens Moonface, Silky, Dame Washalot e Saucepan Man.

No topo da árvore, são transportados para terras espetaculares e fantásticas e, através das alegrias e desafios das suas aventuras, a família aprende a reconectar-se e a valorizar uns aos outros pela primeira vez em anos.

O projeto já está em desenvolvimento há vários anos e ao que tudo indica, a fotografia principal vai começar no próximo mês de junho.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *