Hunter Schafer e Noomi Rapace vão protagonizar o thriller “Palette”

Hunter Schafer (The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes) e Noomi Rapace (Cordeiro) foram anunciadas como protagonistas do próximo thriller de terror psicológico “Palette“, que contará também com a atriz Frankie Shaw (Stronger – A Força de Viver).

A produção marca a estreia na realização de longas-metragens de Zach Strauss, que também escreveu o guião que fazia parte da Lista Negra de 2023. O cineasta também é conhecido por escrever vários episódios da série “Investigação Criminal: Nova Orleães”.

No filme, Schafer irá interpretar Dolly, uma mulher que sofre de sinestesia extrema, uma condição rara pela qual consegue ouvir cores. Ela é recrutada para uma indústria secreta de design de cores, onde descobre a realidade sombria do que é necessário para criar os melhores tons do mundo. Rapace vai aparecer como Latrice, a enigmática executiva da empresa, en quanto que Shaw será Sidney, a rival cruel de Dolly.

“Sinto-me muito sortudo por fazer este filme sombrio e distorcido com um elenco verdadeiramente excecional e com parceiros tão incríveis como a Anton. Sei que vamos criar algo realmente especial”, disse Strauss.

A Anton lançará as vendas do projeto na EFM, na Berlinale, mas ainda não foram divulgadas as datas para o início da produção e previsão de estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *