Conheça as 10 séries mais pirateadas durante o ano de 2023

The Last of Us” é o programa de TV mais pirateado de 2023. A popular série destronou “House of the Dragon”, mantendo o ‘título’ na família HBO. Em segundo lugar, encontramos “The Mandalorian” e a completar os três primeiros lugares deste ano está “Loki”, esta duas do Disney+.

De referir que os dados apresentados são baseados no tráfego de BitTorrent, que representa uma pequena porção do cenário da pirataria.

Série “The Last of Us” (HBO)

Curiosamente, neste top não se encontra nenhuma série da Netflix, o que significa que os subscritores da plataforma de streaming dominante na maior parte do mundo, são menos propensos a desistir das suas assinaturas.

Além da duas já citadas, o Disney+ conta com mais duas produções na lista, “Ahsoka” e “Secret Invasion“, que aparecem no 4º e 5º lugares. A Apple TV+ também está representado por “Silo” (6º lugar), “Monarch: Legacy of Monsters” (7º) e “Ted Lasso” (10º).

Série “The Mandalorian” (Disney+)

Durante vários anos consecutivos, a lista foi encabeçada por “Game of Thrones”, mas esse reinado chegou ao fim após o término da série. Em 2020 e 2021 “Wandavision” e “The Mandalorian”, do Disney+, ocuparam o primeiro lugar da lista de downloads ilegais, um título que foi conquistado no ano passado pela prequela “House of the Dragon”.

Com o cenário atual de streaming tão fragmentado, parece que muitas pessoas preferem piratear em vez de pagar por “outra” assinatura. Confira a lista completa das 10 séries mais pirateadas em 2023:

1 – “The Last of Us” (HBO)
2 – “The Mandalorian” (Disney+)
3 – “Loki” (Disney+)
4 – “Ahsoka” (Disney+)
5 – “Secret Invasion” (Disney+)
6 – “Silo” (Apple TV)
7 – “Monarch: Legacy of Monsters” (Apple TV)
8 – “Tulsa King” (Paramount+)
9 – “Gen V” (Amazon Prime)
10 – “Ted Lasso” (Apple TV)

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados