“Coyote vs. Acme”: Warner Bros. arquiva híbrido de animação com John Cena

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. voltou a protagonizar mais um momento caricato ao anunciar que “Coyote Vs. Acme“, um híbrido híbrido de animação CG com live-action, foi arquivado definitivamente e não será lançado nos cinemas nem na HBO Max.

O filme, centrado em Wile E. Coiote, conhecido em português como Willy Coiote ou apenas Coiote, personagem de desenhos animados criado em 1949 por Chuck Jones, já estava pronto há mais de um ano para ser lançado, foi realizado por Dave Green, que contava no elenco com John Cena, Lana Condor, Will Forte, P.J. Byrne, entre outros.

Foto/Divulgação: © Warner Bros.

“Com o relançamento da Warner Bros. Pictures Animation em junho, o estúdio mudou a sua estratégia global para se concentrar em lançamentos em cinema. Com esse novo rumo, tomamos a difícil decisão de não avançar com ‘Coyote vs Acme’. Temos um enorme respeito pelos cineastas, elenco e equipa técnica e somos gratos pelas suas contribuições para o filme”, disse um porta-voz do WB Motion Picture Group em comunicado.

A história do filme é baseada no artigo homónimo de humor da The New Yorker, de Ian Frazier, que acompanhava o icónico personagem da série Looney Tunes, um azarado por natureza, devido às suas incansáveis tentativas, sempre falhadas, para apanhar o seu veloz e rival Bip Bip (Road Runner).´

Nos desenhos animados, é a empresa Acme Corporation que fornece a Coiote todos os materiais, incluindo explosivos, para montar as suas altamente criativas armadilhas para apanhar o seu inimigo Bip Bip, que, com astúcia, velocidade e muita sorte, acaba sempre por escapar ileso, acabando o Coiote por ser apanhado nas suas próprias artimanhas.

Quando foi anunciado em 2020, a sinopse referia que Coiote contratou um advogado para processar a Acme Corporation pelos seus produtos defeituosos, responsáveis pelos falhanços sistemáticos da sua perseguição obstinada a Bip Bip. No entanto, o caso coloca Coiote e o seu advogado contra o seu intimador ex-chefe (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho animado irá alimentar a sua determinação de vencer.

“Coyote vs. Acme” estava programado originalmente programado para ser lançado no dia em que o filme “Barbie”, de Greta Gerwig, estreou nos cinemas. Embora fosse esperada uma nova data de lançamento, a Warner Bros. Discovery decidiu retirar o projeto permanentemente do calendário de estreias.

Mais notícias de: Coyote Vs. Acme, Dave Green, John Cena, Lana Condor, Will Forte

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.