AMC Portugal estreia a primeira temporada da comédia negra “Obituary”

Esta segunda-feira, 26 de fevereiro, há uma grande estreia no AMC Portugal. A partir das 22:10h, pode acompanhar em sessão dupla a primeira temporada da série “Obituary“, uma comédia negra que segue uma jovem jornalista de 24 anos, que escreve obituários para um jornal local em dificuldades.

Filmada e ambientada na Irlanda, a série foi escrita pelo premiado argumentista irlandês Ray Lawlor, realizada por John Hayes e Oonagh Kearney, e protagonizada por Siobhán Cullen. Do elenco fazem ainda parte Michael Smiley, Ronan Raftery, Danielle Galligan e David Ganly.

Elvira Clancy (Cullen) sentiu sempre um fascínio pela morte e adora escrever sobre o tema. Porém, tudo se complica quando fica a saber que o seu salário será reduzido e passará a ser paga por cada obituário. Perante esta situação, e depois de “acidentalmente” ter assassinado uma pessoa não desejada na cidade, decide recorrer a métodos pouco ortodoxos para continuar a escrever.

Entretanto, chega um novo repórter ao jornal local que tentará desvendar o caso de uma mulher que morreu no bosque, cinco anos antes, e o mistério que envolve essa história em que todos parecem ter algo a esconder.

Elvira adora usar métodos cada vez mais astutos para matar os residentes indesejados da pequena cidade de Killraven, tentando com que pareçam acidentes. Infelizmente, surge um problema: o novo correspondente policial suspeito, com uma propensão para teorias da conspiração. A pior parte é que Elvira gosta muito dele.

Os seis episódios desta temporada de “Obituary” são emitidos no AMC Portugal, todas as segundas-feiras, sempre a partir das 22:1o e em episódio duplo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados