“Dragonkeeper: Ping e o Dragão”: Animação estreia nos cinemas em junho. Assista ao trailer

A Big Picture Films partilhou o primeiro trailer da versão dobrada em português da animação “Dragonkeeper: Ping e o Dragão“, uma coprodução entre Espanha e China, realizada pela dupla Jianping Li e Salvador Simó, uma fantástica aventura baseada no best-seller de Carole Wilkinson.

A história passa-se na antiga China imperial, onde os dragões, que outrora eram sábios aliados dos homens, foram banidos do império, caçados durante anos e aprisionados em masmorras. Com o desaparecimento dos dragões e a ascensão de um imperador malvado, Ping, uma jovem serva, ajuda Danzi, o último dos dragões a escapar e partem juntos numa missão apaixonante: recuperar o último ovo de dragão.

“Perseguidos pelo exército do Imperador, esta estranha dupla aventura-se numa viagem pela China antiga na qual aprenderão a crescer – ele, pela sua sabedoria milenar e ela, pela sua inexperiência juvenil e pelos seus poderes especiais que vai descobrindo – e a confiar um no outro para derrotar o temível feiticeiro, e para garantir a sobrevivência dos dragões”, diz a sinopse do filme.

“Dragonkeeper: Ping e o Dragão” vais estreia nas salas de cinema portuguesas no dia 6 de junho. Assista ao trailer e veja o poster:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *