Em marcha um novo filme da saga intergalática “Star Wars”

Novo filme da saga Star Wars

Com o fim da saga Skywalker, a Lucasfilm procura novas histórias de “Star Wars” para contar no grande ecrã e parece que o estudio já encontrou algo para que isso aconteça. Segundo o The Hollywood Reporter, um novo filme do universo intergalático já está em desenvolvimento, com J.D. Dillard (‘Sleight’ e ‘Sweetheart’) anexado como realizador e Matt Owens (séries ‘Os Agentes S.H.I.E.L.D.’ e ‘Luke Cage’) como argumentista.

De acordo com o THR, ainda não está claro se a Disney lançará a longa-metragem nos cinemas ou na sua plataforma de streaming Disney+, adiantando que a história será completamente independente dos outros filmes que estão em desenvolvimento, como é o caso da trilogia de Rian Johnson e o filme produzido por Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios.

Já o Deadline avança com mais detalhes sobre o novo projeto, adiantando que o filme terá lugar en Exegol, o planeta Sith apresentado em “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” que serviu de palco para o último confronto entre a Resistência e as forças do Imperador.

Recorda-se que no calendário de estreias, a Disney tem agendado três datas para os lançamentos dos próximos filmes da franquia: 16 de dezembro de 2022, dezembro de 2024 e dezembro de 2026.

Além do sucesso alcançado por “TheMandalorian” no serviço de streaming, também estão confirmados outros spin-offs, entre os quais uma série centrada em Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor, e outra sobre o personagem Cassian Andor, papel interpretado por Diego Luna em “Rogue One: Uma História de Star Wars“.

Artigos relacionados