Emma Stone protagonizou em segredo um novo filme de Yorgos Lanthimos

Emma Stone (Cruella) está definitivamente a tornar-se a musa de Yorgos Lanthimos. Numa entrevista à Cineuropa, o cineasta grego revelou que dirigiu discretamente um novo filme, protagonizado pela atriz, que marcou o regresso à sua terra natal, a Grécia.

Lanthimos não divulgou muitos detalhes sobre o filme que ainda não tem definido um título oficial, mas mencionou que é “muito mais simples e muito diferente de ‘Poor Things‘ porque a história precisava de um estilo particular”.

O filme, rodado em total sigilo, é a quinta colaboração entre a dupla, depois de “A Favorita“, que valeu a Stone uma nomeação aos Óscares, ante de voltarem a filmar “Bleat”, uma curta-metragem ambientado numa ilha grega.

Seguiu-se o romance de ficção científica “Pobres Criaturas”, que estreou no Festival de Veneza no passado dia 1 de setembro, e cuja interpretação da atriz está a ser alvo de muita atenção. Lanthimos e Stone também filmaram uma antologia, intitulada “AND”, rodada em Nova Orleães, que deve ser lançado em 2024, com Jesse Plemons, Willem Dafoe e Margaret Qualley também no elenco.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados