PORTUGAL NÃO ESTÁ À VENDA
Estreia em Portugal :
21-Fevereiro-2019

SINOPSE

Esta é a história de Sebastião e da sua família, os Dias, falidos e desesperados como o país. Capazes de tudo para salvar e proteger o que é seu: as suas vidas, as suas tradições, as suas memórias, os seus sonhos, o seu País.

Uma trágico-comédia de heróis contemporâneos, enraizados numa profunda portugalidade, “amaldiçoados” por “fados” tão absurdos quanto reais. Procurando uma reflexão descomprometida sobre o trágico presente, Português e Europeu.

Reconhecendo que nos momentos difíceis, o humor nos ajuda a compreender as nossas vulnerabilidades, ao mesmo tempo que nos convida a resistir à resignação.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2018

Título original:

Portugal Não Está à Venda

Realização:

André Badalo

Elenco:

Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ana Zanatti

Origem:

Portugal

Duração:

2h 00m

Género:

COMÉDIA
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…