“Gen V”: Prime Video confirma segunda temporada do spin-off de “The Boys”

A Prime Video confirmou oficialmente a renovação da série de sucesso “Gen V” para uma segunda temporada. O spin-off universitário de “The Boys”, estreado no final de setembro ainda não terminou, pois o oitavo e último episódio só será lançado no dia 3 de novembro.

“Gen V foi a nova série original mais agregadora da Prime Video em 2023 e estamos muito felizes por o nosso incrível elenco e equipa continuarem a contar histórias de coragem e audácia ao público”, disse Vernon Sanders, head of television, da Amazon MGM Studios.

“Não podíamos estar mais contentes de fazer uma segunda temporada de Gen V. Estamos a adorar estas personagens e histórias, e estamos encantados por saber que as pessoas sentem o mesmo! Os argumentistas estão já a trabalhar na nova temporada e o segundo ano vai ser selvagem, com muitas reviravoltas, o coração, a sátira e os genitais a explodir, como se espera encontrar na série”, acrescentou a showrunner Michele Fazekas e o produtor-executivo Eric Kripke.

Situada no mundo diabólico de “The Boys”, “Gen V” expande o seu universo para a Universidade Godolkin, a prestigiada faculdade de super-heróis onde os estudantes treinam para se tornarem a próxima geração de heróis, de preferência com fins lucrativos. Já se sabe o que acontece quando os super-heróis se tornam maus, mas nem todos começam por ser corruptos.

Para além do típico caos universitário de encontros e festas, estes miúdos enfrentam situações explosivas… literalmente. Enquanto os estudantes competem por popularidade e boas notas, é evidente que os riscos são muito maiores quando há super-poderes envolvidos. Quando o grupo de jovens descobre que algo maior e mais sinistro está a acontecer na escola, são postos à prova: serão eles os heróis ou os vilões das suas histórias?

Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi são alguns dos nomes que fazem parte do elenco, que inclui ainda Clancy Brown e Jason Ritter como estrelas convidadas, bem como Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne, que regressam aos papéis que interpretaram na série original.

“Gen V” é produzida pela Sony Pictures Television Studios e Amazon Studios, em associação com a Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados