Idris Elba e Rebecca Ferguson vão protagonizar o próximo filme de Kathryn Bigelow

De acordo com Jeff Sneider, do The InSneider, Idris Elba (A Besta ) e Rebecca Ferguson (Dune – Duna: Parte Dois) vão supostamente protagonizar o próximo filme da cineasta independente Kathryn Bigelow, vencedora do Óscar de Melhor Realização pelo thriller de guerra lançado em 2008, “Estado de Guerra”.

Ainda sem título oficial, este projeto para a Netflix marca o regresso de Bigelow à realização de longas-metragens depois de “Detroit” (2017), protagonizado por John Boyega, Will Poulter e Kaitlyn Dever. A cineasta deveria começar a filmar “Aurora”, uma adaptação do romance de David Koepp, também para a gigante de streaming, mas desistiu do projeto devido a restrições orçamentárias.

Os detalhes sobre os papéis que a dupla vai desempenhar estão em segredo, assim como o enredo do filme, embora fontes tenham dito ao Deadline que será ambientado na Casa Branca, enquanto uma crise nacional se desenrola e os seus personagens reagem em tempo real a mísseis balísticos dirigidos para a América.

A notícia do filme foi divulgada recentemente e pela primeira vez pela Netflix durante a sua apresentação Upfront, em Nova Iorque. O guião tem a assinatura de Noah Oppenheim, ex-presidente da NBC News, argumentista de filmes como “Jackie” ou “Maze Runner – Correr ou Morrer“.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados