“Inspetora Ray”: Série policial britânica estreia na RTP2

A RTP2 estreia esta terça-feira, 16 de maio, às 22:00h, a série policial “Inspetora Ray” (DI Ray), uma produção britânica criada por Maya Sondhi, que apresenta nos principais papéis Parminder Nagra, Gemma Whelan, Jamie Bamber, Sam Baker-Jones, Maanuv Thiara e Jessica Temple.

Ao longo de quatro episódios de aproximadamente 50 minutos, a série segue Rachita Ray (Nagra), a nova detetive da brigada de homicídios da polícia britânica, que é designada para investigar a suspeita de assassinato de honra de um jovem muçulmano, mas rapidamente percebe que os suspeitos não podem ser culpados.

As evidências contra os dois irmãos de uma família hindu britânica são, na melhor das hipóteses, frágeis, mas as suas tentativas de transmitir a informação aos superiores e colegas fracassam. Preconceitos ocultos e uma vontade de encerrar o caso significam que ninguém a está a ouvir, até que a sua investigação conduz a equipa a um crime muito mais sinistro.

Foto/Divulgação: © ITV

A partir daí, a inspetora Ray embarca numa jornada que a leva a descobrir uma complexa teia de mentiras dentro do crime organizado, enquanto expõe as feridas mais profundas dentro de si que passou a vida inteira a ignorar. Feridas que nascem de uma vontade desesperada de se “encaixar”, apesar de parecer estar no lugar errado.

Os episódios de “Inspetora Ray” são emitidos diariamente até à próxima sexta-feira (19), no mesmo horário, na RTP2.

Mais notícias de: DI Ray, Gemma Whelan, Inspetora Ray, Jamie Bamber, Maya Sondhi, Parminder Nagra, RTP2

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.