Jackie Chan anunciado como protagonista da comédia de ação “Panda Plan”

Foto/Divulgação: © Mandarin Motion Pictures

O veterano ator Jackie Chan (O Estrangeiro) foi anunciado como protagonista da nova comédia de ação “Panda Plan“, um projeto da Mandarin Motion Pictures e Wishart Media Co, que vai ser dirigido pelo cineasta chinês Luan Zhang, com uma história centrada em pandas bebés.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto foi anunciado no último dia do mercado de conteúdos asiáticos TIFFCOM e será apresentado a potenciais compradores na próxima semana no American Film Market, em Los Angeles.

O filme é centrado num raro panda bebé com um círculo escuro ao redor de apenas um olho, que se torna uma sensação mundial após ter nascido no Zoológico Noah, na China. Mas quando um magnata do Médio Oriente envia mercenários para raptar os pandas bebés do jardim zoológico, Chan, que vai interpretar uma versão de si próprio como uma estrela de acção internacional, é forçado a envolver-se numa missão de resgate.

Jackie Chan em “Ride On”

“Uma emocionante e hilária batalha de defesa dos pandas começa neste parque de vida selvagem”, diz o resumo da história da Mandarin Motion Pictures, citada pelo THR.

Aos 69 anos, Jackie Chan continua ocupado e tem vários projetos em andamento, incluindo a sequela de “Kung Fu Panda 4”, da DreamWorks Animation, em que voltará a dar voz ao personagem Master Monkey, e um anunciado quarto filme da franquia “Hora de Ponta” (Rush Hour).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados