Jackie Chan vai regressar como protagonista na sequela de “New Police Story”

Quase vinte anos depois, Jackie Chan voltará ao papel principal da sequela do filme de ação “New Police Story” (‘Polícia em Fúria’, título português). O ator e lenda das artes marciais também será um dos produtores do projeto que marcará a estreia na realização de Nicolas Tse, ator, cantor, popstar e galã de Hong Kong, que dividiu o protagonismo com Chan no primeiro filme.

Este projeto é o segundo capítulo do reboot da popular franquia “Police Story” (‘O Incorruptível’, em Portugal) protagonizada por Chan no papel de um polícia de Hong Kong em luta contra traficantes e corruptos.

O filme estreou em 1985, sendo a primeira vez que se aventurou no tipo de filme de acção que é hoje a sua imagem de marca. Em 1987 foi lançada uma sequela. Ambos são considerados como dois dos filmes mais populares e bem-sucedidos da carreira de Chan.

O reboot de 2004 pouco tem a ver com a franquia original, já que o enredo está mais centrado nas cenas de ação do que nos elementos cómicos. O filme ajudou a lançar a carreira de Tse, que interpreta um detetive da equipa do personagem de Chan, a recuperar da culpa de perder a sua equipa depois de ser atraído para uma armadilha.

“Polícia em Fúria 2” está a ser desenvolvido pela Emperor Motion Pictures, mas ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, nem uma previsão de estreia, No entanto, espera-se que o filme seja lançado nos cinemas em 2024.

Mais notícias de: filme Polícia em Fúria, Jackie Chan, New Police Story, New Police Story 2

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…