James Cameron diz ter ideias para desenvolver “Avatar 6” e “Avatar 7”

Numa entrevista à revista People, James Cameron confirmou que já tem ideias para “Avatar 6” e “Avatar 7”, que expandiriam a sua franquia para muito além do planeado lançamento de “Avatar 5”.

Com “Avatar 3” atualmente na pós-produção, Cameron também revelou que provavelmente não irá assumira a realização dos dois novos filmes da franquia, se os projetos avançarem.

“Já terminamos o filme cinco e tenho ideias para o sexto e o sétimo, embora provavelmente irei passar o bastão nesse ponto. A mortalidade alcança. Mas quero dizer, estamos a gostar do que estamos a fazer. Estamos a adorar. Trabalhamos com ótimas pessoas”, disse o cineasta à People.

Filme “Avatar: O Caminho da Água” – © 20th Century Studios

Para já nada está definido e a Disney ainda não anunciou oficialmente os dois novos filmes. No seu calendário de estreia, o estúdio tem agendada a estreia de “Avatar 3” para 19 de dezembro de 2025, “Avatar 4” para 21 de dezembro de 2029, e finalmente “Avatar 5”, agendado para 19 de dezembro de 2031.

Se não houver alterações nas datas, o quinto filme estreará 22 anos após o lançamento nos cinemas do sucesso de bilheteira original de 2009. O segundo, “Avatar: O Caminho da Água“, estreou em dezembro de 2022.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *