Jamie Foxx será um caçador de vampiros em “Day Shift”

Jamie Foxx vai protagonizar o filme Day Shift

Com uma agenda bem recheada, Jamie Foxx (Tudo Pela Justiça) arranjou espaço para adicionar mais um projeto à sua carreira. Segundo o Collider, o ator fechou mais um acordo com a Netflix para protagonizar “Day Shift“, em que irá interpretar um caçador de vampiros.

O filme marca a estreia na realização de J.J. Perry, um diretor de segunda unidade e coordenador de duplos, que trabalhou em ambas as funções em produções recentes como “Arranha-Céus“, “Bloodshot“, no ainda por estrear “Velocidade Furiosa 9” e em filmes da franquia “John Wick”, de Chad Stahelski, que desta vez reúne-se com Perry no cargo de produtor.

No filme, Foxx interpretará um pai trabalhador que só quer dar uma vida boa à sua perspicaz filha de oito anos. No entanto, o seu mundano trabalho de limpeza se piscinas em San Francisco é apenas uma fachada para a sua verdadeira fonte de receita: caçar e matar vampiros.

O guião foi escrito por Tyler Tice, com revisões atuais de Shay Hatten, argumentista de “John Wick 3 – Implacável” e do futuro “John Wick: Chapter 4 “, assim como de outro filme da Netflix, “Army of the Dead”, de Zack Snyder, que estreia em 2021.

Artigos relacionados