Jamie Foxx vai interpretar Deus na comédia “Not Another Church Movie”

Jamie Foxx no filme “Day Shift” © Netflix

Jamie Foxx, ator que deu voz a um dos personagens do recente filme “Rafeiros Mas com Tomates!“, foi escolhido para interpretar Deus na próxima comédia “Not Another Church Movie“, um filme indie escrito por Johnny Mack, que fará a sua estreia na cadeira da realização.

Conforme anunciado anteriormente, Mickey Rourke (Berlin, I Love You) irá desempenhar o papel do Diabo. O elenco principal conta ainda com Kevin Daniels, da série “The Big Leap” e Vivica A. Fox (Arkansas – Rei do Crime). Para os papéis secundários também foram contratados Kyla Pratt, Lamorne Morris, Jasmine Guy, Tisha Campbell e Maurice Godfrey.

O filme gira em torno da viagem selvagem através do mundo fabuloso de Taylor Pharry (Daniels), um jovem ambicioso que recebeu uma missão sagrada do próprio Deus: contar as histórias da sua família e inspirar a sua comunidade. A sua única preocupação é a sua família e a própria comunidade. O que ele não sabe é que o Diabo tem os seus próprios planos.

“Not Another Church Movie”, que entrou em produção antes das greves da WGA e SAG-AFTRA, está previsto ser lançado nos cinemas no último trimestre deste ano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados