Javier Bardem junta-se a a Brad Pitt em filme sobre Fórmula 1

Javier Bardem, que deu vida ao Rei Tritão na recente versão live-action de “A Pequena Sereia“, juntou-se a Brad Pitt (Babylon) no elenco de um novo filme sobre Fórmula 1 que a Apple Studios está a desenvolver. O projeto, ainda sem título oficial, também conta ainda no elenco com Damson Idris, Kerry Condon e Tobias Menzies.

O filme será realizado por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick), cineasta que também exercerá como produtor ao lado de Jerry Bruckheimer e Chad Oman, da Jerry Bruckheimer Films, em associação com a Plan B, de Pitt e a Dawn Apollo, produtora do sete vezes campeã do mundo de F1, Lewis Hamilton.

Escrito por Ehren Kruger, o filme irá apresentar Pitt como Sonny Hayes, um ex-piloto que está de volta às competições com a equipa fictícia APXGP. Idris interpretará Joshua Pearce, o seu companheiro de equipa. Os detalhes sobre o personagem a desempenhar pelo ator espanhol não foram revelados.

Segundo o Deadline, o filme já começou a ser rodado na semana passada, e no último fim de semana gravou algumas cenas no Grande Prémio de Silverstone, em Inglaterra. Para já, não foi anunciada uma data para lançamento na Apple TV+, nem há informações sobre a possível estreia nos cinemas.

O filme está a ser feito em colaboração com a F1, que através do Twitter revelou o carro que Pitt irá conduzir na produção:

Mais notícias de: Brad Pitt, Damson Idris, Ehren Kruger, Fórmula 1, Javier Bardem, Joseph Kosinski, Kerry Condon, Tobias Menzies

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.