“The Movie Critic”: Brad Pitt vai protagonizar o último filme de Quentin Tarantino

Depois de “Sacanas Sem Lei” (2009) e “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019), Brad Pitt vai estar pela terceira vez às ordens de Quentin Tarantino como protagonista do filme “The Movie Critic“, supostamente o último trabalho do cineasta para o grande ecrã.

Pitt vai interpretar o personagem Jim Sheldon, um crítico de cinema fictício, um personagem que dizem ser inspirado em William Margold, um crítico de cinema real, que Tarantino, no seu livro “Cinema Speculation”, descreveu-o como “um crítico de cinema de primeira linha da revista sexual da Hollywood Press”.

Numa conversa com um jornalista do Deadline em maio do ano passado no Festival de Cannes, Tarantino abriu-se um pouco sobre o filme. Na altura disse que o filme se passava na Califórnia em 1977 e que é “baseado num tipo que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e que costumava escrever artigos de filmes para uma revista porno”.

Brad Pitt em “Era Uma Vez em… Hollywood” – © Sony Pictures

“Ele escrevia sobre filmes convencionais e foi um crítico secundário. Acho que foi um crítico muito bom. Ele era cínico como o inferno”, acrescentou Tarantino.

O projeto, que ainda está numa fase muito inicial de desenvolvimento, está previsto ser lançado numa data de 2025, e deverá ser distribuído pela Sony Pictures, depois do excelente trabalho que fez em “Era uma vez em… Hollywood”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *