Jeremy Irvine e Whoopi Goldberg no elenco da comédia italiana “Leopardi & Co”

Whoopi Goldberg (Justiça para Emmett Till) e Jeremy Irvine (Verdade Debaixo de Fogo) são dois dos nomes mais sonantes da nova comédia italiana “Leopardi & Co“, um filme que já se encontra a ser rodado em Itália sob a direção de Federica Biondi, que também têm ao seu dispor os atores Denise Tantucci, Paolo Bernardini e Paolo Calabresi.

Produzido pela Eagle Pictures, de Tarak Ben Ammar, as filmagens estão em andamento na cidade de Recanati, conhecida por muitos italianos como o berço de um dos maiores poetas do país, Giacomo Leopardi.

No filme, Goldberg interpreta uma agente de um ator norte-americano (Irvine), que lhe dá o papel do grande poeta italiano. Mas como o seu cliente nada sabe sobre Leopardi, uma jovem italiana, interpretada por Tantucci, é contratada para fornecer informações básicas. A partir daí, o romance começa a pairar no ar.

“Leopardi & Co.”, que recebeu um acordo provisório da SAG-AFTRA, está a ser rodado em italiano e inglês. Embora seja um filme de baixo orçamento (entre os 15 e 30 milhões de dólares), está a ser direcionado tanto ao mercado italiano quanto ao internacional. Uma previsão de estreia não foi anunciada.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados