“The Office”: Peacock dá luz verde para o spin-off com Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore

O universo da aclamada série de comédia “The Office” está em expansão. Depois de vários meses de rumores, a Peacock deu oficialmente luz verde para a produção de uma nova série ambientada no mesmo mundo da série original, que foi uma adaptação americana de uma versão britânica.

Conforme foi anunciado há poucos dias, este spin-off será protagonizado pelo irlandês Domhnall Gleeson, o general Hux de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, e a atriz italiana Sabrina Impacciatore, que foi vista na segunda temporada da série “The White Lotus”, da HBO Max, no papel de Valentina.

Ainda sem título oficial e sem terem sido revelados detalhes sobre os personagens a interpretar por Gleeson e Impacciatore, a nova série também contará com Greg Daniels, o criador da versão americana, e Michael Koman.

“A equipa de documentários que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do Centro-Oeste dos EUA moribundo e a editora tenta revivê-lo com repórteres voluntários”, diz o comunicado de imprensa da Peacock.

A série vai entrar em produção no próximo mês de julho, mas ainda não foi anunciada uma data para lançamento na plataforma de streaming.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *