“The Riker’s Ghost”: Liam Neeson voltará a protagonizar um novo thriller de Neil Jordan

Depois de “Marlowe“, que estreia nos cinemas portugueses em maio, Liam Neeson e o realizador Neil Jordan já estão a preparar-se para uma nova parceria, um thriller de ação intitulado “The Riker’s Ghost“, um projeto da Capstone escrito por Jordan, Sean O’Keefe e Brian Rudnick.

A veterana estrela do género de ação irá interpretar um prisioneiro que é forçado a ajudar um terrorista a escapar da cadeia depois do seu advogado ter sido sequestrado. O personagem de Neeson é também o único recluso que conhece uma maneira de escapar da prisão.

“Esta é uma visão única sobre uma fuga de uma prisão. Uma viagem sem esforço do encarceramento à liberdade, por alguém que só quer terminar a sua pena. O relutante fugitivo será interpretado por Liam Neeson, e mal posso esperar para explorar esse personagem com ele”, disse Jordan sobre o seu novo trabalho.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada para “The Riker’s Ghost”, embora o filme esteja programado para começar a ser filmado em setembro deste ano. O filme será produzido por Alan Moloney, da Parallel Films, que também produziu “Marlowe”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados