Jessica Chastain será uma investigadora de elite na minissérie “The Savant”

Depois de ter interpretado a estrela da música country Tammy Wynette em “George & Tammy”, Jessica Chastain (355) foi anunciada para uma nova minissérie intitulada “The Savant“, em que irá interpretar uma investigadora de elite disfarçada. A atriz também está anexada como produtora deste projeto para a Apple TV+.

Baseada numa história real que foi publicada na Cosmopolitan em 2019, a minissérie terá oito episódios e apresentará Chastain como uma ativista que se infiltra em grupos de ódio online. Andrea Stanley, que escreveu o artigo, será consultora da série, que será produzida pela Fifth Season e pela Anonymous Content.

A atriz irá dar vida a uma mulher conhecida apenas pelo seu pseudónimo de “The Savant”, que mergulhou profundamente em focos online de ódio e fanatismo, e infiltrou-se nas suas fileiras, a fim de impedir ataques terroristas em grande escala.

Enquanto se prepara para o novo projeto televisivo, Chastain já tem em pós-produção dois filmes que serão lançados nos cinemas num futuro próximo, o drama “Memory”, em que atua ao lado de Peter Sarsgaard, e o thriller “Mothers’ Instinct”, com Anne Hathaway. Além destes, está anunciada para contracenar com Jake Gyllenhaal na adaptação live-action do videojogo “Tom Clancy’s The Division”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados