Joaquin Phoenix vai protagonizar um drama romântico gay de Todd Haynes

Foto/Divulgação: A24/screenshot

Depois de “Joker” e do recente “Beau Tem Medo“, Joaquin Phoenix vai pela primeira vez interpretar um personagem gay no próximo trabalho do realizador Todd Haynes (Dark Waters – Verdade Envenenada), um drama romântico, ainda sem título oficial.

Numa recente entrevista ao site Les Inrockuptibles, o cineasta, que estreou na presente edição do Festival de Cannes o filme “May December”, confirmou que está a desenvolver o novo projeto, ambientado na década de 1930 e centrado no romance entre dois homens.

“Há outro filme que quero fazer no início de 2024. É um projeto que Joaquin Phoenix me trouxe e passa-se na década de 1930 em Los Angeles. Uma história de amor entre dois homens, baseada num cenário original, muito ousado. Esse é, acho eu, o seu primeiro papel gay. Estou muito entusiasmado com este projeto”, disse Haynes.

Enquanto se aguarda por mais novidades sobre o projeto, incluindo o nome do outro ator, relembramos que Phoenix será visto ainda este no filme “Napoleão“, de Ridley Scott, e já tem em pós produção a sequela “Joker: Folie à Deux”, que será lançado nos cinemas em 2024.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados