Kellan Lutz e Cam Gigandet vão liderar o elenco do thriller “Desert Dawn”

Segundo o Deadline, Kellan Lutz (Extraction – Ameaça Global) e Cam Gigandet (Noite Violenta) foram anunciados como protagonista do novo thriller policial “Desert Dawn“, uma produção da Premiere Entertainment Group, com sede em Los Angeles.

Baseado num guião original da autoria de Chad Law e Johnny Walters, o projeto começou a ser filmado esta semana em Nevada, sob a direção de Marty Murray, cineasta que regressa à cadeira da realização para a sua segunda longa-metragem depois do filme de terror “Paranormal Island”, lançado em 2014.

A dupla que participou na franquia “A Saga Twilight” em que os seus personagens chocavam, desta vez encontram-se do mesmo lado. Lutz interpreta um recém-nomeado xerife de uma pequena cidade, e Gigandet será o seu relutante vice, que se envolvem numa teia de mentiras e corrupção envolvendo empresários sombrios e o cartel, enquanto investigam o assassinato de uma misteriosa mulher.

“Desert Dawn” recebeu uma autorização provisória da SAG-AFTRA que permite as filmagens durante as greves sindicais. Não foi avançada uma data para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados