“Ken & Barbie Killers: The Lost Murder Tapes”: Especial estreia no canal ID

Os serial killers canadianos Paul Bernardo e Karla Homolka são o tema da série documental de quatro partes “Ken & Barbie Killers: The Lost Murder Tapes“, que estreia esta terça-feira, 8 de fevereiro, às 22:00h, no canal ID – Investigation Discovery Portugal, um especial imperdível para os fãs de “true-crime”.

Famosos pela sua beleza incongruente e crimes horríveis, Paul e Karla Homolka ficaram conhecidos como ‘Assassinos Ken e Barbie’. Jovens, bonitos e felizes, aos olhos de familiares e amigos representavam o casal perfeito, mas na realidade escondiam de todos uma perversa e perigosa fantasia.

Os impulsos sexuais do casal foram responsáveis pela morte de três adolescentes no Canadá, na década de 90. Paul e Karla raptaram, torturaram, violaram e mataram as suas jovens vítimas sem piedade ou remorsos. Atos hediondos registados em vídeos e que foram cruciais para condenar o casal a uma pena de prisão.

O caso atraiu grande atenção mediática e foi inclusivamente considerado o caso do século no Canadá. A série narra esta macabra história recorrendo a imagens de vídeo inéditas do casal. Um episódio está focado nos assassinatos, o segundo no vídeo dos seus crimes e dois no julgamento e no acordo de Karla.

“Ken & Barbie Killers: The Lost Murder Tapes” é uma estreia a não perder no ID – Investigation Discovery Portugal, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados